Falando em mangás... E bônus!


Minna-san! Eu estou muito feliz. Fazia um tempo já (4 meses) que eu havia feito um teste para conseguir uma gráfica para apoiar meu projeto.
Mas agora vocês devem estar pensando... Como assim?! Que projeto?!

Vamos explicar então: desde pequena eu adorava desenhos e principalmente histórias em quadrinhos. Sempre forçava meus pais a comprar alguns gibis de diferentes contos. Então, à mais ou menos 3 anos, eu comecei a me dedicar para melhorar meus desenhos, criar personagens e ter criatividade.
Mas não é assim tão fácil iniciar um projeto de mangá ou histórias em quadrinhos, ele fazer sucesso e vender muito. Pensei em fazer por conta própria na época, mas é quase impossível!
Com o tempo eu já ia desistindo, mas um abençoado de Kami-sama me mostrou uma gráfica que fazia concursos com suas filiais, ou seja, os alunos que queriam suas artes publicadas levavam uma amostra ou uma prévia do seu trabalho e se inscreviam para uma prova de criatividade.
Essa prova tinha duas fases.
Primeira: Escrita e qualidade de conteúdo.
Você criava uma história curta, mas com um conteúdo. Poderia não ter um final. Era apenas para criar uma história e fazer seus leitores terem vontade de saber o final. Essa primeira parte valia 6 pontos.
Segunda: Você teria de ir outro dia e levar todo seu material para criar algo relacionado com sua arte. Essa segunda valia 4 pontos.
Eu tive problemas nesta parte... Todos levaram suas mesas digitalizadoras, Wacom bamboo, tablets, mas eu não tinha ainda e só levei um estojo com meus materiais (lápis, caneta, borracha, etc.).
Bom... Não era proibido, nem errado, mas ficou mais difícil pro meu lado.
E depois que eu me matei para desenhar criar e pintar, eu voltei morta para casa.
Por um tempo eu achei que tinha perdido, fiquei deprimida e chorei muuuuuito. Mas depois de um tempo eu ganhei uma mesa digital também e eu acabei esquecendo a possibilidade de eu perder. Apenas pensei que estava competindo sozinha e que ia ganhar com certeza!
Então, depois de 4 meses (hoje), saíram os resultados... E eu passei em segundo lugar! Tinham 5 vagas... Queria ter passado em primeiro, mas não importa, eu prometo melhorar!
É sério minna-san, eu estou muito feliz. Toda vez que eu falo sobre isso eu choro de felicidade. Porque foi bem difícil e concorrido (disse o carinha da gráfica). Eu vi muitas garotas e muitos garotos chorarem por não terem passado, quase dei minha vaga para alguém de tanta dó, mas eu pensei bem: se eu der minha vaga para um só, por algo que eu batalhei por tanto tempo, faria de mim uma pessoa infeliz e de todas as outras que ainda assim não conseguiram entrar e ficariam mais tristes ainda do porquê eu não dei minha vaga para eles e sim para a outra pessoa. E depois de tanto pensar, decidi deixar do jeito que estava.
Bom, era isso que eu queria dizer e compartilhar com vocês! Se quiserem eu posso postar uns desenhos que eu mesma fiz no papel. Mas só no papel porque eu ainda não fiz nenhum desenho digital sem ser do meu mangá. E eu prometi que não iria expor nenhum conteúdo sobre ele até a primeira edição ser lançada.

Agora vou colocar um bônus aqui no final por você ter lido toda a história da minha vida :P


Como bônus eu vou deixar alguns canais do YouTube de algumas garotas mega kawaiis! Elas são nível hardcore de beleza e talento.
Vou deixar uma fotinho delas, com os nomes delas nas fotos e o link do canal dela com seus vídeo logo abaixo.


Canal dela ~~> Anastasiya


Canal dela ~~> Beckii


Canal dela ~~> Dakota


Canal dela ~~> Promise


Canal dela ~~> Jasmine


Canal dela ~~> Kitties Mama


Canal dela ~~> Lilploy


Canal dela ~~> Michelle


Canal dela ~~> Nicolle


Canal dela ~~> oNYANNo


Canal dela ~~> PeachyMilkTea


Canal dela ~~> Princess Peachie


Canal dela ~~> Venus Angelic


Canal dela ~~> zWinnieYap
 



Bom minna, é isso por hoje. Espero que gostem da minha novidade e dos vídeos!
Kissus!



Sem comentários:

Enviar um comentário