Morri com isso!


Minna! Eu achei algo muito incrível em um outro blog do Amor Doce. É um mangá do Amor Doce, só que mais legalzinho e tem mais momentos com os garotos e cenas românticas!
Eu vou colocar aqui o Volume 1/Capítulo 1 e vocês me dizem se querem o resto ou não. Beleza?

Créditos de onde eu peguei ~~> Loucas Por Amor Doce

Avisos:
1) Não esqueçam de ler de trás para frente a página, ou seja, leitura oriental.
2) Dar uma passadinha no blog acima ^.^_v
3) Eu vou enumerar os quadros só neste primeiro para vocês irem se acostumando, no próximo (se vocês quiserem), eu paro.
4) Creio eu, que o mangá inteiro foi traduzido pela garota, dona do blog. Então se forem pegar, colocar e postar em algum lugar, não esqueça de dar os devidos créditos!
5) Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior!


Sinopse: A heroína Lynn (no jogo ela é sua Docete), está planejando uma festa para comemorar seu aniversário, mas sua tia nega de fazer a festa misteriosamente, mas definitivamente Lynn quer faze-la.  Lynn encontra no colégio Lysandre, Nathaniel e Castiel, e também seu amigo de infância Viktor. No decorrer da história, Lynn começa a receber SMS's misteriosos.

Capítulo 1 - Aniversário












Bom pessoal, é isso o primeiro capítulo. Espero que gostem e comentem se querem o resto e se querem enumerado.
Muito obrigada por ler e até o próximo post!


2 comentários: