Episódio 19 disponível em Francês!

Como a imagem acima mostra, teremos nosso episódio 19 de Amor doce em breve. Eles lançaram apenas no servidor francês pelo jogo ser originalmente em francês e adaptado para as outras diversas línguas.
Bom, eu não sei vocês, mas amei a personagem que aparece na imagem! Se ela for mais uma mesquinha como a Debrah, eu juro, desisto de ser a boazinha da história... u.u
Espero que gostem da notícia e acho que daqui á mais ou menos 10 dias, lança o em português do Brasil!
Beijo e até o próximo post!

1 comentário:

  1. Legal ^^
    bom, pelo que eu fiquei sabendo essa personagem nova é amiga de infância da docete e ela se apaixona a primeira vista pelo Dake, ai a docete pode escolher ajudar os dois ou não. Ela é do tipo pegadora e da dicas para a docete, ai a docete diz que quando algum menino ficar vermelho de novo quando ela sorrir ela vai perguntar se ele gosta dela kkkkkk.
    Ah é desse vez vai ter sapatos \o/ .Então, a docete tava andando shopping e encontra o Dake e ele esta com duas meninas sem olho '-' e elas vão querer bater na docete e o Dake salva a docete e ela se sente meio que obrigada a dar uma volta com ele. E parece que finalmente vamos saber qual sera o evento que a escola vai fazer e parece que e um teatro.

    ResponderEliminar