Desculpas !!!


Hi Hi ♥

Gente, agradeço a todas as minhas leitoras e foi um grande prazer esta ajudando vocês, mas infelizmente não terei muito tempo para me dedicar a este blog. Deixarei tudo com a outra postadora aqui e qualquer coisa eu volto a postar.

Minha vida esta realmente desgastante, pois vou prestar exame para vestibular e sinceramente nem sei o que quero fazer (uma das escolhas mais difíceis da minha vida). Espero que todas vocês entendam pelo o que eu estou passando, mas se quiser continuar mantendo contato comigo aceitarei numa boa (seria um grande prazer)! Obrigada a todos que leram até aqui ^^


2 comentários:

  1. Eu entendo sim, mas é uma pena, o blog estava incrível e sem você não será mais o mesmo :( Mas chega de tristezas, vim avisar que criei um blog do AD e embora esteja no começo, gostava de pedir ajuda para o fazer crescer ^^

    Arigatou :3
    http://docetesempre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Irei ajuda-la com muito prazer ^^
      Boa sorte com o blog novo!

      Eliminar