Como fazer um bom perfil



Hooy meus docinhos !!! Hoje eu vou mostrar para vocês como fazer um bom perfil  (dependendo de seu perfil as docetes iram te interpretar de algum modo), então vou dar algumas dicas e até mesmo fiz algumas coisinhas para vocês utilizarem ... Let's go !!!


Vamos começar com algumas mensagens de boas vindas para suas visitantes (se você não faz ideia do que colocar, temos alguns exemplos) :




Para uma melhor organização de seu perfil, é interessante usar algumas barrinhas (para usar copie o código da caixinha e cole em seu perfil :























Você pode utilizar várias imagens para deixar seu perfil bonito, vou dar alguns exemplos para vocês : 




Então é isso meninas !!! Espero que vocês tenham gostado dessas dicas e se eu não fui  muito claro, vou tentar aperfeiçoar minhas explicações e trarei mais imagens para o perfil de vocês !!!




Sem comentários:

Enviar um comentário