Super guia - episódio 19 (Parte 1)


Hoooy gente !!! Quanto tempo, não? Finalmente saiu o tão esperado episódio 19 e é claro que eu decidi dar uma ajudinha para vocês! O tutorial ajudará tanto as que decidirem passar um tempo com Dake, quanto as que não se importarem com ele (hihi)... Let's go?

Logo de primeira, você deverá fazer uma escolha. Com qual das sandálias sua docete fará o passeio?
Gente, eu aconselho que vocês escolham a sandália número 1 (linda) e caso queira a outra, faça um replay livre... mais na frente vou explicar o porquê.


Após escolher a sandália, um novo objetivo será desbloqueado: ir para a parada próxima ao apê. 
A parada fica bem ao lado e logo quando você chegar lá, Iris aparecerá e dará um cupom de vale-desconto em lojas.

Depois disso, a docete terá como objetivo andar pelo shopping para ver se encontra algum conhecido. Passe por TODAS as lojas para que um novo objetivo seja desbloqueado (só não posto os cenários por causa do meu tempo).

Após ter passada por todas as lojas, a própria docete comenta que quer comprar presentes para seus amigos, no entanto perdeu o cupom de descontos. Você achará o cupom aqui:


Dificuldades para achar esta loja? Ela se encontra a esquerda da escada rolante *3*

Agora ... você deve escolher quais os rapazes que você vai presentear. Sua docete poderá escolher apenas 2 rapazes e uma amiga (Rosalya e Alexy aparecem no automático). 
Lembrando que você deve escolher o presente certo!

A. Nathaniel (livro de romance policial - loja Vingir)
B. Castiel (acessório: chaveiro com caveira - loja de roupas masculinas)
C. Lysandre (despositivo para não se esquecer-se de algo - Vingir segundo andar)
D. Armin ( jogo Doul Sacrifice - Loja Microgames)
E. Kentin (ursinho de pelúcia - nada de coelhos pelo amor de Deus !!!)

Para o Alexy, você encontrará o presente ideal da loja masculina Julien, logo antes da escada rolante. Escolha a camisa masculina, ok?

 Logo após, esta na hora de comprar o presente da amiga que você escolheu. É evidente que o presente será comprado na loja Clara's no segundo piso ao lado. 

 

Chegou a hora de decidir se você quer ficar com Dake ou dar um pontapé nele.
A escolha é de vocês, mas eu prefiro dar trela para ele, pois o ganho é bem melhor!


Gente, eu realmente queria muito continuar esse guia, mas ia ficar meio complicado para mim por causa do meu tempo. Se quiserem que eu continue o guia, comentem.
Espero ter ajudado vocês!

3 comentários:

  1. Continue sim por amor de Deus! O Guia está a ficar ótimo, eu quero mesmo saber o resto kkkk ;)

    Kissus da Any
    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/
    http://docetesempre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. continua pelo amor de deus
    onde compra o presente da rosalyaaaa

    ResponderEliminar