Imagens aleatórias!

Kawaii!

Encontrei algumas imagens aleatórias aqui no meu computador e achei elas bem legais pra mostrar para vocês! Espero que gostem! ^.^v

Cosplay kawaii da Hatsune Miku de Vocaloid


Debrah ensopada! Episódio 17 de Amor Doce
Episódio especial de Halloween 2012! Com Lysandre
Episódio especial de Halloween 2012! Com Kentin
Episódio especial de Halloween 2012! Com Castiel
Episódio especial de Halloween 2012! Com Armin
Ichigo de Bleach
Chibi do Ichigo de Bleach
Chibi de Mayuri de Bleach
Eu deixei grande pra ver a fala da Docete. Episódio 17 de Amor Doce com Castiel
Episódio 17 de Amor Doce! Com Nathaniel e Kentin
L de Death Note
Bigode... Do buço de alguém kkkkk
L de Death Note! Se você fosse real, eu te estruparia!
Ciel de Kuroshitsuji
Minha personagem do Chibi Maker! ^.^
Capa de Another com Misaki
Chapeleiro Maluco de Alice No País Das Maravilhas versão gostoso! :P
Episódio 17 de Amor Doce com Armin, Nathaniel e Kentin
Episódio especial de Halloween 2012 com Nathaniel
Mais um icon que eu fiz... Essa ficou estranha XD
Ichigo com GetsugaTenchou Supermo *¬* De Bleach
Uns olhos que eu queria copiar :/ do Google
Lys corado Episódio 17 de Amor Doce
Lys quando vê a foto dele no seu quarto *--* Episódio 17 de Amor Doce
Isso é um Pônei marinho... Não sei o que eu queria quando fiz isso...
Eu fiz essa boneca kawaii em um site de maquiagem aí. Eu sempre me imagino nas bonecas quando arrumo elas XD

3 comentários: