Avisos + utilitários




Yoo !!! Que sábado tedioso ... vim avisar para vocês que estou pensando em fazer um concurso aqui no blog, mas para isso ser possível, preciso de um número x de participantes. Vocês me ajudariam a divulgar o concurso (=^-^=) ???

Fiz alguns utilitários para vocês colocar no perfil, fazer montagens, usem da forma que preferi, mas caso queiram reblogar ao menos credite que deu muito trabalho para fazer. Let's go ?



















Espero que vocês tenham gostado !!!
Até a próxima ;)


2 comentários:

  1. Amei, Amei, Amei, talvez eu use a ultima, pq amo a Karuta *u*
    Amei o blog e estou a seguir
    Se puder, de uma passada no meu http://elizabethwatashiwa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Lizzie ^^
    Vou dar uma olhada no seu também !!!

    ResponderEliminar